ADÃO & IVO:
A HISTÓRIA NUNCA CONTADA
● CAPÍTULO 4: UM PECADO A MAIS
● ESCRITA POR DECLAN SAMPAIO
Dias se passavam onde Adão e Ivo moravam. Eles começaram a trabalhar juntos. Caçavam, carregavam madeiras, comiam e cuidavam de uma pequena cabana para eles. Era um trabalho em equipe, mas sempre quando chegava a noite, era uma solidão e uma vontade que os dois sentem, mas Adão queria bancar o forte, mas tinha uma vontade ainda maior por Ivo.
. . .
Em uma das noites, Adão e Ivo se deitaram na cabana. Os dois de costas, uma para o outro. Adão tentava disfarçar a sua vontade, enquanto o tesão estava ali, presente e notável em seu próprio corpo. Com Ivo não era diferente, ele também queria possuir o corpo de Adão.
Em certo momento, os dois se viram ao mesmo tempo. Um de cara para o outro, um sentindo a respiração do outro e perfurando o olhar.
– Adão, até quando você vai ficar assim comigo? – Ivo o questiona.
– Eu não sei… Eu… – Adão tenta ficar firme.
– Não dá para esconder… Eu tô sentindo algo por você. Eu sei que você tá tentando se segurar, mas tá sentindo algo também. Eu conheço o seu corpo, o meu é igual, mas a forma como eu quero tá nele é diferente. – Declara Ivo. – Por favor, não dá mais para segurar o que a gente sente.
– E se… E se isso for pecado? A gente pode ser condenado de novo, Ivo. – Afirma Adão.
– O que mais Deus pode nos fazer? Se já pecamos uma vez, podemos pecar mais. Pra onde ele vai nos mandar agora? – Ivo se pergunta.
– O lugar começa com i. – Pensa Deus e vocês leitores também.
– Você tem razão. Não há mais nada para se fazer no nosso caso. É só relaxar… – Afirma Adão.
– E gozar… – Completa Ivo.
Adão e Ivo se olham cheios de desejos, os dois vão se aproximando e começam a se beijar. Eles descobrem o que é o beijo e em seguida, vão descobrindo outras coisas saborosas como abraços, amassos, apertos, puxadas de cabelo e entre outras coisas.
Adão não é de perder tempo e já deixa os dois pelados. Ele e Ivo. Adão não entende ao certo, o que possa estar acontecendo, mas ele sente algo maravilhoso e intenso. Ivo não pensa em mais nada, apenas no prazer do momento, em como é gostoso estar nos braços de Adão.
Adão e Ivo, que agora estão completamente despedidos, assim como estavam no paraíso, só que agora em uma situação completamente diferente. Os dois se entregam ao prazer e descobrem os prazeres do corpo humano. Ivo começa a fazer um sexo oral ao introduzir sua boca no órgão reprodutor de Adão, seu pênis. Adão sente como se estivesse indo ao céu e voltasse. Aquela sensação é sentida várias vezes, da mesma forma que Ivo faz os movimentos.
Aos poucos, o casal de pecadores está descobrindo tudo o que os corpos deles podem realizar, sem medo e sem vergonha. Sem saber o que fazer em seguida, Adão introduz o seu pênis em Ivo, desse jeito eles descobrem o que é o sexo anal, e constatam que é tão prazeroso quanto o oral, nem tanto para o Ivo, mas depois da dor, o prazer é certo. Eles se amam e se deliciam a noite toda.
– Isso é melhor que banho, melhor que comida, melhor que qualquer coisa que eu já tenha experimentado na vida. – Afirma Adão.
– Foi perfeito, mas doeu no início. – Ivo responde.
– Ora, mas foi bom no final. Até na hora quando saiu aquela coisa. – Adão diz sorrindo.
– Eita, parecia até leite, mas fiquei com medo de provar. São muitas emoções em um dia. – Afirma Ivo.
– Vamos fazer amanhã de novo? – Pergunta Adão.
– É claro. Podemos fazer sempre. Importante que tu me perdoou. Tu é agora todo meu. – Responde Ivo.
– Se me der o teu precioso todo dia, eu só sou teu. – Afirma Adão.
Antes de dormirem, Adão e Ivo seguem se beijando e aproveitando o momento a sós.
. . .
Os meses foram se passando e os dois rapazes viviam da melhor forma possível. Eles trabalhavam e transavam, era um sonho de consumo e não tinham nada para reclamar. Não matavam, não mentiam… Eles só se amavam. E no que isso poderia incomodar? O único receio de Adão era que incomodasse a Deus, mas nem isso. Então, era só o amor prevalecendo ali por meses e mais meses.
Até que Adão e Ivo ficaram nessa vida por longos cinco anos. Nada podia atrapalhar, era o paraíso materializado em vida perfeita. Porém, uma surpresa poderia mudar os planos do casal de rapazes.
Em um belo dia, enquanto Adão voltava da mata para a sua casa. Sim, eles conseguiram criar uma casa para eles viverem. Adão chega na frente de sua casa. Ele se depara com Ivo conversando com uma outra pessoa. E o seu nome? Bem…
– Ivo, quem é… O que é isso? – Pergunta Adão.
– Amor, isso disse que é uma mulher e que se chama Eva. – Responde Ivo.
– Mulher? O que é isso? – Questiona Adão.
– Mulher! Uma criação de Deus. – Afirma Eva com uma maçã em mãos.
Comments